15/06/2022 às 22h45min - Atualizada em 16/06/2022 às 00h01min

Estudo da Total Economic ImpactTM conclui que a Degreed pode entregar 312% de ROI e 35% de eficiência aprimorada de requalificação para funcionários em três anos

Os benefícios identificados incluem melhor produtividade da equipe de aprendizagem e desenvolvimento (Learning & Development, L&D), integração de novos contratados 20% mais rápida, requalificação mais eficiente e aumento de até cinco vezes na retenção de funcionários.

DINO


A Degreed, pioneira em experiência de aprendizagem para oito milhões de usuários, compartilhou hoje os resultados de um estudo encomendadoàTotal Economic ImpactTM (TEI) sobre a sua Learning Experience Platform (LXP). O estudo, realizado pela Forrester Consulting concluiu que organizações que utilizam a LXP da Degreed alcançaram um tempo para produtividade mais rápido para novos funcionários, democratização de aprendizagem em toda a força de trabalho, melhor requalificação e custos mais baixos com conteúdo de aprendizagem. O potencial retorno sobre o investimento total calculado no estudo foi de 312%, com um valor presente líquido (net present value, NPV) de US$ 4,69 milhões e retorno em menos de seis meses. Leia o estudo completo aqui.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220615005116/pt/

The study found that Degreed delivers 312% ROI. (Graphic: Business Wire)

The study found that Degreed delivers 312% ROI. (Graphic: Business Wire)

The study found that Degreed delivers 312% ROI. (Graphic: Business Wire)

“Nossos clientes escolhem a Degreed junto com seus sistemas de gestão de aprendizagem (learning management system, LMS) e de gestão de capital humano (human capital management, HCM) para construir as habilidades que suas pessoas precisam, com mais rapidez e eficiência. Acreditamos que este estudo da Total Economic ImpactTM destaca como a experiência mais aberta e colaborativa da Degreed pode criar valor em cada estágio do ciclo de vida do funcionário – desde a integração mais rápida de um novo contratado até a requalificação mais eficiente e menor rotatividade em importantes cargos, sem mencionar gastos reduzidos de conteúdo e maior produtividade para equipes de L&D”, afirmou Todd Tauber, vice-presidente sênior de estratégia na Degreed.

O estudo descobriu que organizações que usam a Degreed alcançaram um tempo para produtividade 20% mais rápido para novos funcionários devido a um processo de integração mais consistente, centrado em seu conteúdo de alta qualidade e roteiros de aprendizagem de fácil navegação.

De acordo com o estudo, “as organizações dos entrevistados usaram a Degreed para requalificar funcionários e melhorar o desempenho das suas organizações em diversas áreas, incluindo satisfação e retenção de clientes, armazenamento e análise de dados, suporte de produto, diversidade e inclusão, liderança e gestão, além de mudanças tecnológicas”.

Uma organização de serviços profissionais conseguiu tornar a integração mais relevante e oportuna para novatos, processo que anteriormente dependia de instrutores ao vivo em sessões de treinamento síncronas, o que atrasava os prazos de integração e tornava a experiência inconsistente.

Outro cliente comentou sobre os benefícios do ecossistema aberto da LXP, declarando que “A Degreed é a interface primária de aprendizagem para nós e atende às diversas necessidades dos nossos funcionários, como também da nossa organização. Com a Degreed, alcançamos um desenvolvimento de habilidades direcionado e focado nos negócios”.

A melhor requalificação de pessoal atual entre todos os entrevistados foi de 35% para funcionários e de 25% para treinadores devido ao único portal para toda a aprendizagem que a Degreed fornece. O estudo ainda concluiu que a Degreed levou a uma maior retenção em cargos-chave, reduzindo a rotatividade de 10% para 2%, especialmente em posições de liderança e naquelas que regularmente lidam com novos desafios.

Houve benefícios não quantificados que foram identificados pelo estudo, incluindo trazer uma experiência de aprendizagem social de nível de consumidor para aprendizagem corporativa, levando a níveis de engajamento mais altos e a democratização da aprendizagem, principalmente para trabalhadores de linha de frente, aqueles em novas regiões e funcionários que falam idiomas diferentes.

Os entrevistados também disseram que a Degreed foi uma das principais tecnologias das suas organizações que forneceu a agilidade necessária para operar com sucesso por meio do trabalho remoto.

Para ler o estudo completo, clique aqui.

A Degreed está realizando um webinar com a Forrester para apresentar mais detalhes do estudo. Clique aqui para se inscrever.

Notas do editor

Estrutura e metodologia da TEI

A partir das informações fornecidas nas entrevistas, a Forrester criou uma estrutura Total Economic ImpactTM para organizações que consideram um investimento na Degreed.

O objetivo da estrutura é identificar o custo, benefício, flexibilidade e fatores de risco que afetam a decisão do investimento. A Forrester adotou uma abordagem de várias etapas para avaliar o impacto que a Degreed pode ter em uma organização.

Sobre a Degreed

A Degreed promove o crescimento e a inovação por meio de aprendizagem constante. Como uma agente de mudanças em escala global, atendemos a mais de 100 empresas da lista Global 2000 e uma em cada três da Fortune 50, promovendo uma cultura de aprendizagem em toda a empresa. Em uma experiência fluida, ajudamos você a identificar as habilidades que você possui e desenvolver as habilidades que você precisa – através de modos de aprendizagem individuais, colaborativos e experimentais para impulsionar o crescimento da carreira pessoal e os resultados da empresa. Fundada em 2012, a Degreed está disponível em 28 idiomas, com usuários em mais de 200 países.

Saiba mais sobre a Degreed: Site | YouTube | LinkedIn | Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lori Stafford-Thomas

Vice-Presidente de Marketing Corporativo, Degreed

lstafford-thomas@degreed.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.