02/05/2022 às 17h05min - Atualizada em 02/05/2022 às 17h05min

Secretaria de Esportes e Sesi oferecem escolinhas de futebol society

SECOM
SECOM
A Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria), está oferecendo escolinhas de futebol society a crianças, a partir dos seis anos de idade.

 A iniciativa é realizada por meio do PAF (Programa Atleta do Futuro) e acontece no próprio Sesi, localizado Avenida Melvin Jones, 2.600, Conjunto Habitacional Heitor Villa-Lobos, as quartas-feiras, das 8h às 11h, e as sextas, das 16h às 19h. Os treinos são ministrados pelo professor Victor.

“Nos treinamentos, há exercícios de agilidade e condução de bola, para promover habilidade com as duas pernas e uma visão mais ampla no momento das movimentações durante o jogo. Trabalho tático em campo reduzido, para melhor entendimento do toque de bola e movimentação. No projeto, além das disciplinas físicas e táticas, há também a geração da integração entre os jovens. Nosso projeto social é aberto a todos que queiram jogar futebol”, convidou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

As inscrições devem ser realizadas no Ginásio Nelson Rüegger, que fica na Praça Roberto Mercatelli, s/nº, no Centro, ou no próprio Sesi Villa Lobos.
 
Outro local onde há escolinha de futebol society
 Além da parceria com o Sesi, o futebol society é oferecido pela Secretaria de Esportes no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, as segundas e sextas-feiras, das 9h às 11h, e das 14h às 17h30, com o professor Gustavo.

As inscrições devem ser realizas no Ginásio Nelson Rüegger ou no local de treinamento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.