03/03/2022 às 18h46min - Atualizada em 03/03/2022 às 18h46min

Historiador, escritor e consultor de politicas públicas, Célio Turino ministra oficina online gratuita sobre Cultura

SECOM
SECOM
Acontece nos dias 8 e 9 de março a oficina "Ação Cultural Transformadora: conceitos e práticas", que tem como palestrante Célio Turino, historiador, escritor e consultor de politicas públicas. Será transmitido pelo Zoom via plataforma Sympla. As inscrições devem ser feitas pelo site: https://bit.ly/OficinaCelioTurino.
 
Mais sobre o palestrante
Célio Turino esteve em várias funções públicas, entre as quais, Secretário da Cidadania Cultural no Ministério da Cultura (2004/10) quando idealizou e implantou o programa Cultura Viva e os Pontos de Cultura. Desde 2011, dedica-se à difusão da Cultura Viva e do Bem Viver pelo mundo, sobretudo América Latina e hoje a Cultura Viva Comunitária está presente em 17 países. Autor de diversos livros e dezenas de ensaios, publicados no Brasil e no exterior, seu livro mais recente é “Por Todos os Caminhos - Pontos de Cultura na América Latina”, pelas Edições Sesc.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.