06/05/2019 às 19h01min - Atualizada em 07/05/2019 às 01h51min

Encontrão de Encerramento do projeto “Oficinas Criativas” aconteceu em 03 de maio

Evento ocorreu no CEU das Artes de Cubatão com entrada gratuita

DINO - http://www.renovarte.art.br


O projeto "Oficinas Criativas - Arte e Sustentabilidade" finalizou suas atividades no dia 03 de maio, 19h, com o Encontrão de Encerramento. A ocasião contou com apresentação final das modalidades artísticas vivenciadas nas oficinas: teatro, dança, canto e capoeira. O evento ocorreu no CEU das Artes, no Jardim Nova República, em Cubatão, com entrada gratuita. Foi uma oportunidade para que os pais, amigos e a comunidade prestigiassem de perto o que foi promovido nesses meses.

De junho de 2018 a março deste ano, cerca de 100 adolescentes, jovens e adultos participaram das quatro frentes oferecidas pelo projeto. Além da rotina das aulas em si, que proporcionou muitos benefícios aos alunos, puderam participar de palestras de prevenção e conscientização, workshops com professores e profissionais de várias áreas, apresentações, campanhas educativas, intercâmbios internacionais e tiveram, inclusive, alunos premiados por suas performances. Por conta de todas essas ações, houve um grande reconhecimento do Oficinas Criativas na região da Baixada Santista.

A ação contou com o incentivo do Ministério da Cidadania, através da Lei Rouanet, patrocínio da PETROCOQUE - empresa líder na América do Sul na comercialização e produção de coque calcinado de petróleo, apoio da Prefeitura de Cubatão e da Favorita Cultura e Esporte. A produção é assinada pela Renovarte Produções Culturais e Alpha Produções.

No final do ano passado, realizaram o Encontrão de Natal fechando o trimestre, um evento que emocionou moradores, familiares e todos os presentes. O Encontrão de Encerramento, do dia 03 de maio, fechou o ciclo do projeto com a devida importância.



Website: http://www.renovarte.art.br
Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.