03/05/2019 às 19h05min - Atualizada em 04/05/2019 às 00h03min

Imersão em marketing digital é a proposta de seis novos cursos de curta duração da ESPM em parceria com Sandra Turchi

Conteúdos exclusivos, apresentação de cases práticos e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação, são pilares dos encontros presenciais que ocorrem entre maio e junho

DINO - https://digitalents.com.br/espm


Capacitar o participante em relação às atuais tendências do mercado digital, de modo que ele aprenda objetivamente na prática. Esta é a proposta de seis cursos presenciais de curta duração promovidos por Sandra Truchi, uma das maiores especialistas em marketing digital do País, em parceria com a ESPM. Voltados a estudantes, empreendedores, gestores e àqueles que, direta ou indiretamente, atuam ou têm interesse no mercado digital, os encontros vão acontecer entre os meses maio e junho, em datas e horários específicos, no campus ESPM Tech, situado na Zona Sul de São Paulo. Cada curso vai contar com conteúdo exclusivo, apresentação de cases práticos e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação. Confira os programas e valores de investimento: https://digitalents.com.br/espm-lanca-cursos-de-curta-duracao-com-sandra-turchi/

"Alavanque Vendas Com o Google Ads" abre a temporada de cursos de curta duração nos dias 09, 10 e 11 de maio. Com carga-horária de 14h, os encontros vão capacitar para o planejamento, a criação e a otimização de campanhas de Ads, de modo que o participante também estime o retorno sobre o investimento utilizando a plataforma do Google. O curso vai contar com a participação do professor convidado Fernando Mello, sócio da agência de marketing digital GTC. Os encontros serão das 19h30 às 22h30, respectivamente na quinta e na sexta-feira; e das 9h às 17h, no sábado. A carga-horária é de 14hs.

"Estratégias de Marketing Digital Básico" é o segundo curso de curta duração que Sandra Turchi realiza em parceria com a ESPM. A proposta é orientar o aluno na utilização de ferramentas digitais voltadas à captação de leads, fidelização de clientes, otimização do relacionamento entre empresas e consumidores e também para a ampliação de negócios. Os encontros acontecerão nos dias 17 e 18 de maio, sendo sexta das 19h30 às 22h30 e no sábado, das 9h às 18h. A carga-horária é de 12hs:

No curso "Como Potencializar Negócios Digitais com Facebook e Instagram Ads", o participante vai entender os conceitos de segmentação de públicos alvo, geolocalização e criação de anúncios, além de aprender também sobre como estruturar planejamentos e dominar técnicas de conversão e integração utilizando ferramentas que auxiliam na prática. Os encontros têm carga-horária de 9h; acontecem de 21 a 23 de maio, das 19h30 às 22h30; e contarão com a presença do professor convidado Eduardo Arsani dos Santos, sócio fundador da agência Bull Marketing, especializada na implantação de e-commerce magento.

Já nos dias 31 de maio e 1º de junho, acontecerá o curso "Marketing Digital para Jornalistas". Os encontros serão conduzidos por Sandra Turchi e pela jornalista Soraia Lima, doutoranda pela ECA-USP e consultora de mídias sociais junto a clientes como Cardif Paribas, GPA, Nadir Figueiredo e SESI-SP. O objetivo é abordar as novas esferas de atuação dos profissionais de jornalismo no contexto das mídias sociais, debatendo ainda como conceitos de marketing digital podem ajudar dentro de um ambiente de excesso da informação. Os encontros acontecem das 19h30 às 22h30, na sexta-feira, 31; e das 9h às 16h, no sábado, 1º de junho.

O penúltimo curso, "Bootcamp: Produção de conteúdo para marcas", acontece por sua vez nos dias 14 e 15 de junho, respectivamente das 19h30 às 22h30 (sexta-feira); e das 9h às 17h, no sábado. O objetivo é apresentar o conceito de conteúdo dentro das estratégias de comunicação digital, levando o aluno a compreender os formatos indicados para marcas e como grandes players do mercado brasileiro aplicam os conceitos de storytelling e os encontros também serão conduzidos por Sandra Turchi e por Soraia Lima.

Por fim, "Influenciadores: Como Construir sua Marca Pessoal nas Mídias Sociais" encerra a temporada de cursos de curta duração no dia 29 de junho, das 9h às 17h. Com carga-horária de 8h, o encontro vai ensinar como promover crescimento orgânico dos seguidores nas mídias sociais, aumentar o engajamento e a retenção, e otimizar oportunidades de parcerias, permutas e patrocínios. O curso será ministrado por Sandra Turchi com os professores convidados Higor Gonçalves, especializado em assessoria de comunicação e personal branding, e Gabriel Ishida, consultor em analytics, influencer marketing e sócio-diretor do Atlas Media Lab.

Sandra Turchi - é diretora e fundadora da Digitalents, empresa de consultoria, treinamentos e headhunting ligada à Transformação Digital, atendendo empresas como Toyota, Nestlé, Secovi, Dupont, J&J, Electrolux, Unimed, Grupo Canopus, Rumo Saúde, entre outras. É palestrante TEDx, professora e consultora em temas relacionados a digital marketing, estratégias, e-commerce, entre outros.

Indicada pela revista norte-americana "SMMagazine" como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, é autora do best-seller "Estratégias de Marketing Digital e E-commerce", publicado pela Editora GEN | Atlas; coautora do livro "Marketing no Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje" (Instituto Cultural/ESPM), no capítulo de ecommerce; além de articulista em veículos de comunicação.

Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV- EAESP, MBA pela BSP e Toronto University (Canadá), além de especialista em empreendedorismo pela Babson University (Boston EUA). Lecciona nas principais escolas de negócios do país, como INSPER, St Paul, FGV, ESPM, FIA, entre outras.

Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há vinte anos, nas Lojas Arapuã. Também foi executiva em organizações dos sectores de varejo, financeiro, educacional e de serviços, em empresas como: Dresser-Jeffrey, Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços. É autora do blog: www.sandraturchi.com.br



Website: https://digitalents.com.br/espm-lanca-cursos-de-curta-duracao-com-sandra-turchi/
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.