10/11/2021 às 20h04min - Atualizada em 10/11/2021 às 20h04min

Estação do Som Especial acontece neste final de semana com protocolos sanitários

Apresentação do comprovante da 2ª dose da vacina contra a covid-19 é obrigatória; evento terá praça de alimentação

Maria Gabriela Córnia
Prefeitura de Araras
A Edição Especial de Novembro da Estação do Som, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, começa nesta sexta-feira (12) e vai até o próximo domingo (14), no Centro Cultural Leni de de Oliveira Zurita com uma grande variedade de shows, sendo três por dia 

Na sexta-feira os shows ficam por conta de Eduardo e Fabiano, Isac do Acordeon e Jorge Arcébia. No sábado as apresentações são de Savana, Carulina e Lexotrio. O encerramento da Estação do Som será de responsabilidade de Groov & Diversão, Adornin e La Gang.

A apresentação do comprovante da 2ª dose da vacina contra  a covid-19 é obrigatória para participar do evento, que seguirá todos os protocolos sanitários, ou seja, os participantes deverão usar máscara e respeitar o distanciamento social. Também haverá para a higienização a disponibilização de álcool 70%.

Também haverá praça de alimentação diversificada no local, um atrativo a mais para o público que prestigiará as apresentações artísticas.

"Este governo é um governo que pensa na segurança e na integridade das pessoas. Desde o começo do ano temos desenvolvido atividades e oferecido uma programação cultural ancorada e comprometida com a ciência e o respeito pela vida. No âmbito da nossa secretaria, continuaremos a seguir os protocolos sanitários adotados durante a pandemia", declarou o secretário municipal de Cultura, Fredo Júnior. 

Os interessados em participar das apresentações da Estação do Som devem reservar os ingressos pelo site:
https://www.sympla.com.br/secretariadeculturadeararas .

Outras informações sobre o evento cultural podem ser obtidas pela página do Facebook da Secretaria de Cultura - www.facebook.com/culturaararas e pelo telefone 3541-5763.

Vídeo com tutorial orienta reserva de entradas nos eventos 

Os interessados nos eventos organizados pela Secretaria Municipal de Cultura devem reservar as entradas para as apresentações pelo site da Sympla e para facilitar o processo foi criado um vídeo com tutorial completo.

A orientação objetiva ajudar nas reservas para os eventos da Secretaria de Cultura, que são realizadas antes dos eventos pelo link sympla.com.br/secretariadecultura de Araras

Vale a pena ressaltar que a Sympla é uma plataforma que conecta pessoas e contém todas as informações dos eventos, desde o momento de descoberta à realização.

Clique no link para conferir o vídeo com o tutorial completo para as reservas ttps://oindependente.net/video/108/video-com-tutorial-orienta-reserva-de-entradas-nos-eventos-da-secretaria-de-cultura

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
33.3%
66.7%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.