08/11/2021 às 16h44min - Atualizada em 08/11/2021 às 16h44min

Instituições públicas de Araras vão receber lâmpadas mais econômicas

Assessoria de Imprensa/Comunicação Externa
Assessoria de Imprensa/Comunicação Externa
Divulgação
A Neoenergia Elektro divulgou que inicia nesta quinta-feira (11) a substituição de 7 mil lâmpadas em prédios públicos de Araras (SP). O primeiro local a receber o projeto será o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo,  localizado no bairro Jardim Universitário, onde vão ser substituídas 364 lâmpadas.

De acordo com a assessoria da Elektro, o objetivo é reduzir o consumo de energia em até 40 % com a troca de lâmpadas fluorescentes por de LED. Outros 79 prédios serão contemplados com o projeto, como o Paço Municipal, a Secretarias de Saúde, o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Polícia Civil de Defesa da Mulher.
 
Energia Mais Eficiente 
Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios. A ação já comtemplou mais de 600 instituições com a substituição de 95 mil lâmpadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
33.3%
66.7%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.