23/05/2021 às 01h15min - Atualizada em 24/05/2021 às 00h00min

Simon Segars CEO da Arm será o principal palestrante na COMPUTEX 2021 com o tema "Estimulando a recuperação do mundo pós-pandemia"

DINO


TAITRA (Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan) anunciou hoje que o provedor líder de tecnologia de IP de processador, Arm, participará da COMPUTEX 2021 para compartilhar uma visão aprofundada do futuro da computação. Simon Segars, será o orador principal da COMPUTEX | Arm CEO Keynote com o tópico “Estimulando a recuperação do mundo pós-pandemia” às 14h do dia 31 de maio, horário de Taipei. Rene Haas, presidente do Grupo de Produtos IP da Arm (IPG), falará às 15h no dia 2 de junho na #COMPUTEXVirtual sobre “Acelerando a Inteligência Ubíqua”.

Os semicondutores são a chave para a inovação e o desenvolvimento tecnológico, e a base de todos os tipos de produtos eletrônicos. James Huang, presidente da TAITRA, declarou: "COMPUTEX cresceu junto com parceiros de TIC por mais de 40 anos e testemunhou a inovação do setor de tecnologia. Especialmente depois do surto de pandemia no ano passado, estamos mais conscientes de que a tecnologia tem o poder de remodelar o mundo. Este ano, temos a honra de convidar o CEO da Arm, Simon Segars, para falar sobre como a tecnologia pode acelerar a recuperação da indústria após a pandemia e descobrir o potencial ilimitado da computação futura".

Simon Segars irá compartilhar pontos de vista sobre como a tecnologia da Arm® pode ser usada como uma força notável para o bem e ajudar na recuperação pós-pandemia. A combinação da computação na era da IA acelerará o enfrentamento de desafios complexos em torno das mudanças climáticas, segurança e acesso equitativo às tecnologias e conectividade.

Embora o mundo tenha sido afetado pela pandemia por mais de um ano, a curva de adoção digital não está diminuindo. Na sessão "Fortalecimento da IA" do Fórum COMPUTEX na tarde de 2 de junho, Rene Haas compartilhará a aceleração sem precedentes das tendências de computação impulsionadas pelas crescentes demandas por inteligência onipresente em todos os dispositivos do espectro de computação. Rene também explicará por que as cargas de trabalho complexas de IA e ML de hoje e amanhã exigirão mais do que computação de uso geral.

A tecnologia da Arm está mudando a maneira como as pessoas vivem e as empresas operam. Nos últimos cinco anos, mais de 100 bilhões dispositivos baseados em Arm foram enviados e alcançaram 70% da população mundial. A recém-lançada arquitetura Armv9 atenderáàdemanda global por processamento especializado onipresente com segurança e inteligência artificial cada vez mais capazes (IA).

Arm irá compartilhar como suas soluções podem capacitar a inovação tecnológica no COMPUTEX CEO Keynote e COMPUTEX FORUM. Una-se às sessões de Simon Segars, CEO da Arm e Rene Haas, presidente do IPG para conhecer sobre o papel da tecnologia como epicentro para a recuperação pós-pandemia e a aceleração das tendências de computação. Para inscrever nas sessões da Arm, acesse o site do evento: https://virtual.computextaipei.com.tw/events/arm

A COMPUTEX 2021 será apresentada através da #COMPUTEXVirtual Online Exhibition. Serão atualizadas mais informações sobre o Keynote e forum da COMPUTEX regularmente no site oficial da COMPUTEX: http://www.computextaipei.com.tw.

Sobre a COMPUTEX TAIPEI (também chamada de COMPUTEX):

Fundada em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras globais de TIC, de IoT e de startups com uma cadeia de suprimentos completa e ecossistemas de IoT. Co-organizada pelo Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e pela Associação de Computação de Taipei (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters completos de ICT de Taiwan, abrange todo o espectro da indústria de ICT, de marcas estabelecidas a startups e da cadeia de suprimentos de ICT a ecossistemas de IoT. Com fortes recursos de P&D e de fabricação e proteção de direitos de propriedade intelectual, Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas globais de tecnologia. Siga a COMPUTEX em seu site em www.computextaipei.com.tw e o Twitter @computex_taipei usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a COMPUTEX 2021 Hybrid:

Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX está na vanguarda na adoção da transformação digital. Este ano, a COMPUTEX lançará a "COMPUTEX 2021 Hybrid". Como organizador do evento, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) apresenta recursos de computação de IA para a exposição para moldar a COMPUTEX como um modelo global e tem como objetivo oferecer uma experiência de exibição excepcional, apresentando a plataforma online — #COMPUTEXVirtual.

Sobre o TAITRA:

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado por organizações governamentais e industriais, o TAITRA auxilia empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Junto com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa:

Srta. Tessa Lin <tessalin@taitra.org.tw>

Srta. Li Chao < lichao@taitra.org.tw>


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.