09/05/2021 às 19h17min - Atualizada em 09/05/2021 às 19h17min

Profissionais da Educação recebem segunda dose da Coronavac amanhã

SECOM
SECOM
Os profissionais da educação que receberam a 1ª dose da vacina Coronavac contra a Covid-19 no dia 12 de abril serão vacinados com a segunda dose do imunizante na segunda-feira (10). Para isso, é necessário apresentar comprovante de vacinação e documento de identificação com foto.

Além disso, a Secretaria da Saúde reforça que todas as pessoas que tinham agendamentos da segunda dose da Coronavac para datas anteriores e por algum motivo não compareceram, devem receber o imunizante também na segunda-feira.

“Diversas pessoas que já deveriam ter recebido a segunda dose não compareceram na data agendada. É importante ressaltar que o recebimento da segunda dose é indispensável para a imunização do paciente contra a Covid-19. Então, ressaltamos: pessoas que já deveriam ter sido imunizadas com a segunda dose contra a Covid-19, principalmente grupos etários 68+, 69+, 70+ e 71+, procurem o Parque Ecológico na segunda-feira e regularizem a situação da imunização”, explicou a enfermeira da Secretaria da Saúde, Maria Elisa Oliveira.

Para os profissionais da educação que receberam a primeira dose do imunizante no dia 26 de abril, a aplicação da segunda dose seguirá datas anotadas no panfleto de vacinação do munícipe.

Assim como nas outras etapas da campanha, a logística da vacinação seguirá os seguintes sistemas: convencional (pedestre) e drive-thru (imunizações dentro dos veículos). A entrada para os pedestres será pela Avenida José Pavan. Já a do drive-thru, pela Avenida Dona Maria Della Coletta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.