27/04/2021 às 13h35min - Atualizada em 27/04/2021 às 13h35min

Comissão Temporária proposta por Mané da Rádio vai auxiliar a Prefeitura no combate a Covid-19

Maria Gabriela Córnia

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade a criação de uma Comissão Temporária de Assuntos Relevantes para auxiliar o Governo no combate a pandemia. A votação do projeto de autoria do vereador Manoel Oliveira Dos Santos Filho (PL), o Mané da Rádio, ocorreu na sessão desta segunda (26).

“A Comissão tem a finalidade de suporte e acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos pelas autoridades e entidades municipais nas ações tomadas contra o coronavírus, trazendo transparência ao público sobre as decisões tomadas, resultados e novas iniciativas. Bem como receber denúncias e queixas de ações ou omissões do governo municipal”, justifica o parlamentar.

O intuito é fazer com que os parlamentares estejam mais participativos nas ações de embate contra essa doença que nos assola, focando nos problemas iminentes que precisem de atitudes imediatas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.