19/04/2021 às 16h49min - Atualizada em 19/04/2021 às 16h49min

PM frustra assalto a posto de combustível do Jardim Cândida

Maria Gabriela Córnia
Segurança Pública
A Polícia Militar do Estado de Araras prendeu duas pessoas que assumiram que iriam roubar um posto de combustível no Jardim Cândida. A ação ocorreu na noite de ontem, dia 19.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, em patrulhamento pela avenida Romana Ometto, próximo ao posto Eco Flex, os PMs visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta que estava com dois números iniciais omitidos.

Diante do fato os PMs imediatamente acompanharam o veículo pela avenida Ernani Lacerda de Oliveira. “No momento da abordagem o garupa dispensou um simulacro de arma de fogo. Realizada revista pessoal nada mais foi encontrado com os indivíduos”.

Após consulta da placa nada foi constado, somente comunicação de venda. Indagados, os suspeitos confessaram que iriam praticar roubo no posto Eco Flex. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para mais esclarecimento, o delegado elaborou auto de exibição e apreensão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.