06/04/2021 às 22h49min - Atualizada em 07/04/2021 às 00h00min

Instabase indica Onur Aksoy da Datadog para liderar expansão na Europa Continental

Aksoy irá acelerar a expansão global da Instabase para atender à crescente demanda pela plataforma da Instabase.

DINO


A Instabase, a plataforma líder para construção de aplicativos de negócios modernos, anuncia a nomeação de Onur Aksoy como vice-presidente de vendas. Aksoy, um experiente líder de vendas na Europa Central e Meridional, irá liderar a expansão da Instabase nas regiões da DACH (Alemanha, Áustria e Suíça), BeNeLux e Europa Meridional.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210406006193/pt/

Onur Aksoy (Photo: Business Wire)

Onur Aksoy (Photo: Business Wire)

Onur Aksoy (Photo: Business Wire)

Aksoy vem da Datadog, onde atuou como vice-presidente regional na Europa Central. Como a primeira pessoa no campo, Aksoy foi responsável por liderar a expansão da Datadog na Europa Central e contribuir com o alto crescimento da receita de software como serviço (Software as a Service, SaaS). Antes da Datadog, Aksoy atuou como diretor regional da Europa Central na AppDynamics, liderando as vendas na Alemanha e BeNeLux.

“A profunda experiência de Onur liderando equipes de vendas na Europa Central e Meridional irá acelerar nossa expansão nos mercados da DACH, BeNeLux e Europa Meridional e nos permitirá atenderàcrescente demanda por nossa plataforma mundialmente”, afirmou Anant Bhardwaj, fundador e diretor executivo da Instabase. “Esperamos cultivar parcerias com mais das maiores empresas do mundo e gerar impacto adicional em novos mercados”.

“Estou empolgado por me juntaràInstabase para liderar os esforços de vendas e expansão na DACH, BeNeLux e Europa Meridional,” afirmou Onur Aksoy. “A Instabase possui uma oportunidade sem paralelos para mudar fundamentalmente como as empresas constroem e consomem aplicativos de negócios, e ao fazer isto, a Instabase pode entregar um enorme valor aos clientes. Nossa expansão de mercado nos permitirá trazer este valor para os mercados da DACH, BeNeLux e Europa Continental e ajudar mais clientes a resolverem seus problemas mais difíceis utilizando a Instabase”.

SOBRE A INSTABASE

A Instabase, Inc. é a plataforma líder para construir e consumir modernos aplicativos de negócios, permitindo que empresas destravem dados complexos atualmente presos em documentos. Com sede em São Francisco, os clientes da Instabase incluem três dos dez maiores bancos nos EUA e tem experimentado um crescimento exponencial de mais de 300% durante os últimos dois anos. A empresa é apoiada por investidores líderes, como Greylock Partners, NEA, Andreessen Horowitz, Index Ventures, Spark Capital, Tribe Capital, Original Capital, SC Ventures, e Glynn Capital. Para saber mais sobre a Instabase, entre em contato conosco pelo e-mail press@instabase.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com a mídia

Sumeet Gajri

Instabase

press@instabase.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.