17/12/2020 às 20h56min - Atualizada em 18/12/2020 às 00h20min

Newmont Corporation adota o Site Scan da Esri para ArcGIS

A parceria com a Esri fornece solução de mapeamento de drones para locais de mina em todo o mundo

DINO


Esri, líder global em inteligência de localização, anunciou hoje que a Newmont Corporation, uma empresa de mineração de ouro com sede no Colorado, usará o Site Scan for ArcGIS para fornecer ferramentas de fluxo de trabalho de drones sob seu Modelo Operacional Global Drone. Com o Site Scan for ArcGIS, a Newmont terá uma plataforma padronizada baseada em nuvem para escalar as operações de drones da empresa, que abrangem instalações de superfície e subterrâneas em sete países. A Newmont usará o Site Scan for ArcGIS junto com o ArcGIS Pro para monitoramento e análise, relatórios de recuperação e melhoria de iniciativas de saúde e segurança.

Devido às localizações frequentemente remotas, monitorar minas e infraestrutura associada por métodos tradicionais pode ser demorado e caro, exigindo uma grande força de trabalho e representando um riscoàsegurança. O Site Scan for ArcGIS permite uma melhor tomada de decisão e agrega valor para a Newmont no monitoramento, levantamento e mapeamento desses ambientes. Além disso, o Site Scan for ArcGIS pode ser usado para investigar a topografia e a estabilidade do declive nas minas da Newmont para melhorar a segurança, bem como para auditar o inventário da mina e mudanças de área. A Newmont tem usado o Site Scan for ArcGIS em Boddington, Austrália, por vários anos, e em outubro de 2020 a empresa iniciou o uso da solução na Mina Peñasquito em Zacatecas, México.

"Os drones são um facilitador cada vez mais importante para operações seguras e eficientes", disse Mike Wundenberg, vice-presidente de Tecnologia Operacional e Melhoria de Negócios da Newmont. "Adotar uma abordagem comum e consistente de como os aplicamos para capturar dados de qualidade e, em seguida, transformar isso em uma visão prática faz muito sentido para os negócios. A parceria com a Esri para implementar rapidamente o Site Scan for ArcGIS em todas as nossas operações e ajudar a desenvolver o sistema com nossos usuários é uma etapa emocionante em nossa jornada digital."

Como a Newmont padronizou procedimentos baseados no uso de Site Scan for ArcGIS sob o Modelo Operacional Global Drone, todas as operações de drones na Newmont gerarão os mesmos mapeamentos 2D e 3D de alta qualidade e produtos analíticos das imagens de drones da empresa. A Newmont também poderá publicar e compartilhar esses dados no ArcGIS Online ou ArcGIS Enterprise, tornando-os disponíveis em toda a organização. Anteriormente, as operações não eram padronizadas em nenhuma solução de software de gerenciamento de drones, portanto, a empresa nem sempre obtinha o valor total de suas frotas e dados de drones.

"O Site Scan for ArcGIS oferece a melhor solução de operações de drones para clientes em escala", disse Richard Cooke, diretor de imagens e sensoriamento remoto da Esri. "Estamos honrados e entusiasmados por sermos escolhidos pela Newmont como seu parceiro para a implementação de seu Modelo Operacional Global Drone. A solução ponta a ponta da Esri permitirá que os operadores da Newmont gerenciem sua frota de drones, facilite a tomada de decisões ao longo do ciclo de vida da mineração e impulsione a eficiência em suas operações."

Para saber mais sobre como as organizações estão usando o gerenciamento de drones para melhorar os fluxos de trabalho, visite esri.com/en-us/arcgis/products/site-scan-for-arcgis/overview.

Sobre a Newmont

A Newmont é a principal empresa de ouro do mundo e produtora de cobre, prata, zinco e chumbo. O portfólio de ativos, perspectivas e talentos de padrão internacional da empresa está fundamentado em jurisdições de mineração favoráveis na América do Norte, América do Sul, Austrália e África. A única produtora de ouro listada no índice S&P 500, a Newmont é amplamente reconhecida por suas práticas ambientais, sociais e de governança. A empresa é líder do setor em geração de valor, respaldada por sólidos padrões de segurança, execução superior e expertise técnica. A Newmont foi fundada em 1921 e atua como empresa de capital aberto desde 1925.

Sobre a Esri

A Esri, líder mundial no mercado de software de sistema de informações geográficas (Geographic Information System, GIS), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberar todo o potencial dos dados visando a melhorar resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, estado norte-americano da Califórnia, o software da Esri é implementado em mais de 350 mil organizações do mundo todo e em mais de 200 mil instituições nas Américas, Ásia e Pacífico, Europa, África e Oriente Médio. A Esri conta com parceiros e distribuidores locais em mais de 100 países nos seis continentes, o que inclui empresas Fortune 500, instituições públicas, organizações sem fins lucrativos e universidades. Mantendo sempre seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, a Esri projeta as soluções mais inovadoras para a transformação digital, a Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e análises avançadas. Conheça a empresa em esri.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas da Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: jpruchniewski@esri.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.