21/09/2020 às 20h13min - Atualizada em 21/09/2020 às 20h13min

FATEC ARARAS ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO ON-LINE DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA REDES SOCIAIS

Aulas são destinadas a alunos da rede pública matriculados no ensino médio e pessoas que se formaram no ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos) nos últimos dois anos; candidatos podem se inscrever até o dia 23 de setembro

Com informações da Secom/PMA.
Fatec Araras
A Fatec de Araras Antonio Brambilla, em parceria com o programa Novotec Expresso do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso on-line de Criação de Conteúdo.
 
As aulas são destinadas a alunos da rede pública matriculados no ensino médio e pessoas que se formaram no ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos) nos últimos dois anos. Os interessados devem realizar o cadastro no site www.novotec.sp.gov.br/Curso/Detalhes/conteudosrsociaisexpresso  até o dia 23 de setembro.

Gratuito, ele será oferecido em ambiente digital por meio do MS Teams, com aulas ao vivo às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 21h40, e tem duração de 3 meses. O início está previsto para a primeira semana de outubro e o acesso será enviado posteriormente aos alunos.

O curso é voltado a jovens que gostam de interagir nas redes sociais e têm curiosidade sobre a prática de criação de conteúdos, que é de extrema importância na visibilidade dos negócios. Também garante o engajamento e confiança por parte do público. Da análise de métricas à elaboração de projetos de comunicação, o aluno aprenderá um mundo novo sobre geração de conteúdo no ambiente digital, com ênfase nas redes sociais.

Mais informações podem ser obtidas no mesmo site da inscrição: www.novotec.sp.gov.br/Curso/Detalhes/conteudosrsociaisexpresso
 
Sobre o curso
• Criação de Conteúdo para Redes Sociais
• Duração: 3 meses - 90 horas
• Aulas on-line: segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 21h40
• Gratuito
• Público: alunos da rede pública matriculados no ensino médio e jovens formandos no ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos) nos últimos dois anos.
• Inscrições até 23/09 pelo site http://www.novotec.sp.gov.br/Curso/Detalhes/conteudosrsociaisexpresso
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.